O Canil Nottingham Norfolks foi fundado em 2009, e está localizado em São Paulo (SP). Desde o início, a atenção especial à origem das matrizes e padreadores é a marca do nosso trabalho. Praticamos uma criação responsável e aderente aos padrões internacionais de estrutura e temperamento definidos para a raça Norfolk Terrier.

A qualidade dos nossos cães é comprovada através das exposições nacionais e internacionais que o Nottingham Norfolks participa, onde nossos cães são submetidos à juízes de todas as partes do mundo. Nestes eventos os cães são rigorosamente avaliados de acordo com o padrão definido para a raça.

Onde tudo começou

Em 2003, fui estudar em Grenoble, França, onde tive a oportunidade de participar do dia a dia desse povo tão envolvido com a gastronomia e amante dos animais.

Com frequência, encontrava um pequeno cão de pelagem avermelhada, muito esperto e de ótimo humor. Notei que tinha uma conexão especial com seu dono. Foi assim que conheci a Norfolk Terrier Justine e seu proprietário Adrien. A amizade foi imediata!

De volta ao Brasil, iniciei a busca pela minha "Justine", sem sucesso. Então retornei às referências de minha adolescência e adquiri os Bracos Alemães, Gillie, Morena e Lila. A certeza de que teria um Norfolk não me deixou interromper a procura. Não foi tarefa fácil! Com o apoio da família e alguns amigos importei minha primeira fêmea, vinda do Canil Canadense Cortaillod. Desde o primeiro dia, a Molly (Cortaillod The Unsinkble) é minha inseparável companheira.

Daí em diante a paixão só cresceu e importei outros exemplares. A criação do Canil Nottingham Norfolks foi a evolução natural deste amor!

Meu objetivo é proporcionar o prazer indescritível de conviver com o Norfolk , este leal, divertido e valente brincalhão.

Um abraço a todos,
Fernanda Maia Magnotti